Vanessa Postado 6 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2015 Boa tarde meu nome e Vanessa tenho 2 calopsitas....minha femea coloco 5 ovos a mais ou menos 2 meses atraz...mais ate hoje nao nasceu nenhum filhote.....quando foi agora dia 2 ate hj dia 6 coloco maia 3 ...o q devo fazer?estou perdida Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 6 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2015 vc viu elas cruzarem? são sexadas por dna, tem certeza de ser casal?calopsita depois do inicio da choca o tempo normal de nascimento é 19 a 20 dias!ou o casal não esta formado, ou algum deles esta jovem de mais, ou se veio de pet pode ser infértil!sugestão coloque avitrin reprodução ou biotrin fertilidade e reprodução! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Vanessa Postado 7 de Outuro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2015 Nao vi ele Quantas gotas posso da pra ela? Obrigada Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados