Jump to content

calopsita filhote ficando muito deitada

sunny

Posts Recomendados

boa tarde! tenho uma calopsita filhote, pouco menos que 2 meses, adquiri ela recentemente

desde que ela chegou sempre foi calminha e quietinha, mas gosta muito de explorar e passear

e num desses passeios eu estava distraído ela caiu e machucou uma das patinhas, ficou mancando, etc

a partir disso deixei ela quietinha na caixa dela já que não machucou mesmo não vi necessidade de levar ao vet

os dias se passaram e de ontem pra hoje percebi que ela passa boa parte do tempo deitada na caixa, bem deitada mesmo no chão as vezes a cabeça deitada também, até me assusto achando que faleceu

quando eu pego ela ela brinca normal, a patinha já parece melhor, come, etc, mas tem isso de ficar deitada quanto tá na caixa que tá me deixando um pouco preocupado

é um comportamento comum dos filhotes? se necessário mando uma foto dela assim

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

4 horas atrás, sunny disse:

boa tarde! tenho uma calopsita filhote, pouco menos que 2 meses, adquiri ela recentemente

desde que ela chegou sempre foi calminha e quietinha, mas gosta muito de explorar e passear

e num desses passeios eu estava distraído ela caiu e machucou uma das patinhas, ficou mancando, etc

a partir disso deixei ela quietinha na caixa dela já que não machucou mesmo não vi necessidade de levar ao vet

os dias se passaram e de ontem pra hoje percebi que ela passa boa parte do tempo deitada na caixa, bem deitada mesmo no chão as vezes a cabeça deitada também, até me assusto achando que faleceu

quando eu pego ela ela brinca normal, a patinha já parece melhor, come, etc, mas tem isso de ficar deitada quanto tá na caixa que tá me deixando um pouco preocupado

é um comportamento comum dos filhotes? se necessário mando uma foto dela assim

Mande uma foto dela. 

Ela já está emplumada? Se sim pode colocar ele em uma gaiola e deixe uns poleiros baixos para ele se acostumar a subir. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.