sunny Postado 23 de Março de 2021 Compartilhar Postado 23 de Março de 2021 boa tarde! tenho uma calopsita filhote, pouco menos que 2 meses, adquiri ela recentemente desde que ela chegou sempre foi calminha e quietinha, mas gosta muito de explorar e passear e num desses passeios eu estava distraído ela caiu e machucou uma das patinhas, ficou mancando, etc a partir disso deixei ela quietinha na caixa dela já que não machucou mesmo não vi necessidade de levar ao vet os dias se passaram e de ontem pra hoje percebi que ela passa boa parte do tempo deitada na caixa, bem deitada mesmo no chão as vezes a cabeça deitada também, até me assusto achando que faleceu quando eu pego ela ela brinca normal, a patinha já parece melhor, come, etc, mas tem isso de ficar deitada quanto tá na caixa que tá me deixando um pouco preocupado é um comportamento comum dos filhotes? se necessário mando uma foto dela assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 23 de Março de 2021 Compartilhar Postado 23 de Março de 2021 4 horas atrás, sunny disse: boa tarde! tenho uma calopsita filhote, pouco menos que 2 meses, adquiri ela recentemente desde que ela chegou sempre foi calminha e quietinha, mas gosta muito de explorar e passear e num desses passeios eu estava distraído ela caiu e machucou uma das patinhas, ficou mancando, etc a partir disso deixei ela quietinha na caixa dela já que não machucou mesmo não vi necessidade de levar ao vet os dias se passaram e de ontem pra hoje percebi que ela passa boa parte do tempo deitada na caixa, bem deitada mesmo no chão as vezes a cabeça deitada também, até me assusto achando que faleceu quando eu pego ela ela brinca normal, a patinha já parece melhor, come, etc, mas tem isso de ficar deitada quanto tá na caixa que tá me deixando um pouco preocupado é um comportamento comum dos filhotes? se necessário mando uma foto dela assim Mande uma foto dela. Ela já está emplumada? Se sim pode colocar ele em uma gaiola e deixe uns poleiros baixos para ele se acostumar a subir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.