Mketlen Postado 23 de Março de 2021 Compartilhar Postado 23 de Março de 2021 Pessoal, tenho uma calopsita de 26 dias e desde o início da semana reparei que ela estava muito estranha, ainda não se equilibrava tanto quanto os irmãos ( eles são 2 e 4 dias mais novo que ela) ela não gritava quando eu abria o ninho, sempre deixou eu pega-la sem reclamar. Hoje eu reparei que o papo dos três estava vazio, então resolvi começar a alimentação deles com papinha... os outros comeram super tranquilo a calopsita de 26 dias não comeu muito, aparenta estar bem cansada e fraca. O que pode ser ?? Estou com medo dela morrer :’( Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 23 de Março de 2021 Compartilhar Postado 23 de Março de 2021 3 minutos atrás, Mketlen disse: Pessoal, tenho uma calopsita de 26 dias e desde o início da semana reparei que ela estava muito estranha, ainda não se equilibrava tanto quanto os irmãos ( eles são 2 e 4 dias mais novo que ela) ela não gritava quando eu abria o ninho, sempre deixou eu pega-la sem reclamar. Hoje eu reparei que o papo dos três estava vazio, então resolvi começar a alimentação deles com papinha... os outros comeram super tranquilo a calopsita de 26 dias não comeu muito, aparenta estar bem cansada e fraca. O que pode ser ?? Estou com medo dela morrer :’( Qual a alimentação dos pais? Talvez seja falta de comida ou falta de nutrientes. Você já separou eles? Pode deixar eles com os pais, alimente agora com a papinha e aumente a alimentação dos pais, veja se eles alimentam os filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mketlen Postado 23 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2021 3 minutos atrás, Gabs Sant disse: Qual a alimentação dos pais? Talvez seja falta de comida ou falta de nutrientes. Você já separou eles? Pode deixar eles com os pais, alimente agora com a papinha e aumente a alimentação dos pais, veja se eles alimentam os filhotes. Eu compro aquelas comidas de calopsita na agropecuária, vem alpiste, umas sementes, girassol... dou também milho pra eles, eles gostam de couve. Mas acredito eu que ela não esteja assim por conta da alimentação... ela fica com os olhos fechados e fazendo barulho pra respirar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.