Lucas Mags Postado 24 de Março de 2021 Compartilhar Postado 24 de Março de 2021 Sei que esse não é o tópico adequado, mas estou publicando, apenas preciso de ajuda! Esses dias minha fêmea acordou muito amuadinha, ficava no canto da gaiola e ofegante. Estranhei bastante, até que vi que a cloaca dela está bem inchada. Logo peguei ela e aparentemente está com ovo preso. Não sei o que fazer, me ajudem... tenho eles há 4 anos, não quero perdê-la. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 24 de Março de 2021 Compartilhar Postado 24 de Março de 2021 1 hora atrás, Lucas Mags disse: Sei que esse não é o tópico adequado, mas estou publicando, apenas preciso de ajuda! Esses dias minha fêmea acordou muito amuadinha, ficava no canto da gaiola e ofegante. Estranhei bastante, até que vi que a cloaca dela está bem inchada. Logo peguei ela e aparentemente está com ovo preso. Não sei o que fazer, me ajudem... tenho eles há 4 anos, não quero perdê-la. Tem casos parecidos que apareceram aqui no fórum, pesquise no google que vai aparecer dicas. Não aperte, o ovo pode quebrar dentro dela e será pior. O ideal mesmo é levar em um veterinário urgentemente! Mesmo o de cães e gatos pode ajudar, ela precisa de ajuda se não morrerá. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.