Raissa serafim Postado 24 de Março de 2021 Compartilhar Postado 24 de Março de 2021 Minha femea é pérola o macho é cara branca Tenho 5 filhotes O primeiro sei que é macho ele é silvestre de cara amarela 2 são pérolas 1 é parecido com o pai porem a cara é cinza e tem bochechas E 1 tem o topete amarelo, é cinza claro, com perola e as pontas das asas são amarelas claro Nao consigo postar foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 24 de Março de 2021 Compartilhar Postado 24 de Março de 2021 44 minutos atrás, Raissa serafim disse: Minha femea é pérola o macho é cara branca Tenho 5 filhotes O primeiro sei que é macho ele é silvestre de cara amarela 2 são pérolas 1 é parecido com o pai porem a cara é cinza e tem bochechas E 1 tem o topete amarelo, é cinza claro, com perola e as pontas das asas são amarelas claro Nao consigo postar foto Quantos anos eles tem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.