ELAINE FERREIRA Postado 25 de Março de 2021 Compartilhar Postado 25 de Março de 2021 Olá pessoal,boa noite! Tenho um filhote macho de 1 ano de idade ,sempre tive somente ele e há 3 meses comprei uma fêmea hoje com três meses de idade, para fazer companhia,pois meu macho era muito grudado a mim. Fiz a quarentena e juntei os dois, no começo eles se davam bem,comiam no mesmo comedouro e ele fazia carinhos nela. Há uns dias observei que ele está ignorando ela. Ela vai atrás dele,fica piando baixinho,abaixa a cabeça pra ele,querendo carinho e ele foge e até as vezes bica ela. O que deve ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Março de 2021 Compartilhar Postado 26 de Março de 2021 1 hora atrás, ELAINE FERREIRA disse: Olá pessoal,boa noite! Tenho um filhote macho de 1 ano de idade ,sempre tive somente ele e há 3 meses comprei uma fêmea hoje com três meses de idade, para fazer companhia,pois meu macho era muito grudado a mim. Fiz a quarentena e juntei os dois, no começo eles se davam bem,comiam no mesmo comedouro e ele fazia carinhos nela. Há uns dias observei que ele está ignorando ela. Ela vai atrás dele,fica piando baixinho,abaixa a cabeça pra ele,querendo carinho e ele foge e até as vezes bica ela. O que deve ser? Ele pode estar estressado com alguma coisa, tente observar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ELAINE FERREIRA Postado 27 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2021 Acho que vou separar por alguns dias. Ele vai comer no comedouro dele e ela quer comer com ele,mesmo tenho o comedouro dela. Ele se afasta e desiste de comer. Estou muito triste com isso,comprei ela para fazer companhia para ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.