Alba Postado 25 de Março de 2021 Compartilhar Postado 25 de Março de 2021 Pessoal, alguém me socorre. Eu tava com um filhotinho com problema de papo estagnado, que não tava absorvendo quase nada. Levei no vet, ele disse que possivelmente tava com uma infecção bacteriana no papo. Eu venho administrando norkill e nistatina junto com suplemento vitaminico, tudo... Ele até voltou a pedir comida de leve, o papo dele voltou a esvaziar (devagar, mas voltou). Mas ele ainda tá comendo pouco por dia, e o desenvolvimento dele tá BEEEM atrasado. Sem falar que ele tá com os olhos cansadinhos o tempo todo. Aí agora à noite, notei o nariz dele meio inchado. Mandei essas duas fotos aqui pro vet: Ele disse que parecia inchado, mas perguntou se não era impressão. E que nunca tinha visto isso. Aí eu mandei essa outra foto aqui, comparando ele com o outro filhote (que é mais novo que ele). Ele não respondeu ainda, mas já tinha dito antes que nunca viu isso. Gente, socorro, não sei o que fazer. Não quero que meu filhotinho morra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.