Jump to content

Filhote com nariz inchado?

Alba

Posts Recomendados

Pessoal, alguém me socorre. Eu tava com um filhotinho com problema de papo estagnado, que não tava absorvendo quase nada. Levei no vet, ele disse que possivelmente tava com uma infecção bacteriana no papo. 

Eu venho administrando norkill e nistatina junto com suplemento vitaminico, tudo... Ele até voltou a pedir comida de leve, o papo dele voltou a esvaziar (devagar, mas voltou). Mas ele ainda tá comendo pouco por dia, e o desenvolvimento dele tá BEEEM atrasado. Sem falar que ele tá com os olhos cansadinhos o tempo todo.

Aí agora à noite, notei o nariz dele meio inchado. Mandei essas duas fotos aqui pro vet:

WhatsApp Image 2021-03-25 at 20.17.55.jpeg

WhatsApp Image 2021-03-25 at 20.18.22.jpeg

Ele disse que parecia inchado, mas perguntou se não era impressão. E que nunca tinha visto isso. Aí eu mandei essa outra foto aqui, comparando ele com o outro filhote (que é mais novo que ele).

WhatsApp Image 2021-03-25 at 20.26.20.jpeg

Ele não respondeu ainda, mas já tinha dito antes que nunca viu isso. Gente, socorro, não sei o que fazer. Não quero que meu filhotinho morra.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.