Cláudia0205 Postado 26 de Março de 2021 Compartilhar Postado 26 de Março de 2021 Boa tarde! Sou Cláudia e sou nova por aqui. Estou com dúvidas a respeito do comportamento das minhas duas calopsitas (Cara Branca) Milk chegou em casa em Outubro de 2020, achamos que é macho e adulto, pois estava perdido e acolhemos ele, demorou para se ajustar ao espaço mas ganhamos sua confiança. Nesse mês de Março outra calopsita se perdeu aqui onde moro e acolhemos novamente, chamamos ele de Bili, acredito ser mais velho, esse é bravo, só quer bicar a gente, bicou várias vezes seu amigo mas não chegaram a se machucar. O problema é que não conseguimos mais pegar o Milk, pois Bili não deixa e onde o Milk vai ele vai atrás e tem muito ciúme, quando pegamos os dois eles se bicam e nos bicam. O Milke ficou mais bravo, mal conseguimos dar comidinha na boca e fazer carinho na cabeça. O que fazer? Minhas filhas estão bravas, pois queriam pegar eles e não conseguem. Falei a elas que precisam de um tempo para se adaptarem e acostumar conosco novamente. Não sei o que fazer. Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.