Jump to content

Minha calopsita ganhou companheiro

Cláudia0205

Posts Recomendados

Boa tarde! 

Sou Cláudia e sou nova por aqui.

Estou com dúvidas a respeito do comportamento das minhas duas calopsitas (Cara Branca)

Milk chegou em casa em Outubro de 2020, achamos que é macho e adulto, pois estava perdido e acolhemos ele,  demorou para se ajustar ao espaço mas ganhamos sua confiança.

Nesse mês de Março outra calopsita se perdeu aqui onde moro e acolhemos novamente, chamamos ele de Bili,  acredito ser mais velho, esse é bravo, só quer bicar a gente, bicou várias vezes seu amigo mas não chegaram a se machucar.

O problema é que não conseguimos mais pegar o Milk, pois Bili não deixa e onde o Milk vai ele vai atrás e tem muito ciúme, quando pegamos os dois eles se bicam e nos bicam.

O Milke ficou mais bravo, mal conseguimos dar comidinha na boca e fazer carinho na cabeça. O que fazer? Minhas filhas estão bravas, pois queriam pegar eles e não conseguem. 

Falei a elas que precisam de um tempo para se adaptarem e acostumar conosco novamente.

Não sei o que fazer.

Obrigada.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.