Bella.Herry Postado 26 de Março de 2021 Compartilhar Postado 26 de Março de 2021 (editado) Comprei minha segunda calopsita Herry faz 5 dias ele tem 1 Mês e meio ,quando ele chegou já percebi que ele tinha a patinha um pouquinho torta mais nada de mais ,ele chegou a tentar voar e acabou caindo nn foi muito alto porém nos outros dias ele não estava andando ,apenas se arrastando mas tava comendo bem brincalhão ,mas não estava conseguindo ficar de pé,uma pessoa de um pet shop me aconselhou a dar um anti inflamatório para ele já tomou 2 dias sinto que ele está melhor tá ficando sentado tenta levantar ,mas uma pata parece que tá inchada e meio dolorida ,pois quando ele tenta andar ele encolhe ela e cai vocês acham que ele vai se recuperar sozinho com a ajuda dos remédios e papinha ? pois onde moro não tem vet que atende pássaros perto me deem uma dica por favor(obs:a patinha não tá roxa é que passei um pouco de arnica) HERRY É A CALOPSITA ARLEQUIM,desde já agradeço . Editado 26 de Março de 2021 por Bella.Herry Imagem repetida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Março de 2021 Compartilhar Postado 26 de Março de 2021 2 horas atrás, Bella.Herry disse: Comprei minha segunda calopsita Herry faz 5 dias ele tem 1 Mês e meio ,quando ele chegou já percebi que ele tinha a patinha um pouquinho torta mais nada de mais ,ele chegou a tentar voar e acabou caindo nn foi muito alto porém nos outros dias ele não estava andando ,apenas se arrastando mas tava comendo bem brincalhão ,mas não estava conseguindo ficar de pé,uma pessoa de um pet shop me aconselhou a dar um anti inflamatório para ele já tomou 2 dias sinto que ele está melhor tá ficando sentado tenta levantar ,mas uma pata parece que tá inchada e meio dolorida ,pois quando ele tenta andar ele encolhe ela e cai vocês acham que ele vai se recuperar sozinho com a ajuda dos remédios e papinha ? pois onde moro não tem vet que atende pássaros perto me deem uma dica por favor(obs:a patinha não tá roxa é que passei um pouco de arnica) HERRY É A CALOPSITA ARLEQUIM,desde já agradeço . Leve em um veterinário de cães e gatos mesmo, ele pode tirar um raio-x e ver se quebrou, ou pode ver oq pode ser e passar alguma coisa. Melhor um veterinário do que um funcionário de pet shop. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Bella.Herry Postado 26 de Março de 2021 Autor Solução Compartilhar Postado 26 de Março de 2021 40 minutos atrás, Gabs Sant disse: Leve em um veterinário de cães e gatos mesmo, ele pode tirar um raio-x e ver se quebrou, ou pode ver oq pode ser e passar alguma coisa. Melhor um veterinário do que um funcionário de pet shop. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.