Tymer Postado 27 de Março de 2021 Compartilhar Postado 27 de Março de 2021 Oii gente to na batalha ainda pra conseguir uma calopsita fêmea.. parece que todo lugar que eu acho são machos incrível.. quem me acompanha sabe que eu reservei uma albina de uma criadora, aguardei 2 meses pra nascer e tudo e agora o laboratório que ela fazia exames fechou.. enfim um moço que teve os filhinhos dele na casa mesmo está me oferencendo essa bb cara branca arlequim canela.. pedi foto dos pais e ele vai mandar amanhã disse que a mãe é albina e o macho é pintado todos dois cara branca, é de lei a regra do sexo ligado?? ela é canela então, se a mãe não for albina canela ela é uma fêmea?? (Obs:fotinhas dele(a) e os irmãos as três calopsitas da foto.. Obrigado desde já!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 27 de Março de 2021 Compartilhar Postado 27 de Março de 2021 1 hora atrás, Tymer disse: Oii gente to na batalha ainda pra conseguir uma calopsita fêmea.. parece que todo lugar que eu acho são machos incrível.. quem me acompanha sabe que eu reservei uma albina de uma criadora, aguardei 2 meses pra nascer e tudo e agora o laboratório que ela fazia exames fechou.. enfim um moço que teve os filhinhos dele na casa mesmo está me oferencendo essa bb cara branca arlequim canela.. pedi foto dos pais e ele vai mandar amanhã disse que a mãe é albina e o macho é pintado todos dois cara branca, é de lei a regra do sexo ligado?? ela é canela então, se a mãe não for albina canela ela é uma fêmea?? (Obs:fotinhas dele(a) e os irmãos as três calopsitas da foto.. Obrigado desde já!! Sim, é de lei a regra dos sexo-ligado. Mande aqui a foto pelo menos da mãe, tem como ela ser cara branca lutino canela mas o canela estar apagadinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 27 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2021 7 horas atrás, Gabs Sant disse: Sim, é de lei a regra dos sexo-ligado. Mande aqui a foto pelo menos da mãe, tem como ela ser cara branca lutino canela mas o canela estar apagadinho. Vou mandar sim.Obrigadoo Gabs!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 27 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2021 11 horas atrás, Gabs Sant disse: Sim, é de lei a regra dos sexo-ligado. Mande aqui a foto pelo menos da mãe, tem como ela ser cara branca lutino canela mas o canela estar apagadinho. @Gabs Sant me socorre!! rsrs,surgiu um outro filhote cara branca canela pedi fotos dos pais e eles me mandaram ele tem chances de ser macho? não sei se a mãe pérola canela ou só pérola..(não tem como mandar a foto dele porque o moço só mandou video) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 27 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2021 13 horas atrás, Gabs Sant disse: Sim, é de lei a regra dos sexo-ligado. Mande aqui a foto pelo menos da mãe, tem como ela ser cara branca lutino canela mas o canela estar apagadinho. @Gabs Sant Me mandaram foto dos pais dela não consegui ver se ela é canela ou não sinceramente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 27 de Março de 2021 Compartilhar Postado 27 de Março de 2021 3 horas atrás, Tymer disse: @Gabs Sant me socorre!! rsrs,surgiu um outro filhote cara branca canela pedi fotos dos pais e eles me mandaram ele tem chances de ser macho? não sei se a mãe pérola canela ou só pérola..(não tem como mandar a foto dele porque o moço só mandou video) Essa fêmea é só pérola, portanto o filhote canela é fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamila Romeiro Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Eu gostaria de saber o sexo desse filhote, poderiam me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 3 minutos atrás, Kamila Romeiro disse: Eu gostaria de saber o sexo desse filhote, poderiam me ajudar? Quais as mutações dos pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamila Romeiro Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 25 minutos atrás, Gabs Sant disse: Quais as mutações dos pais? Ñ sei.. Os pais são aqueles de trás Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 2 minutos atrás, Kamila Romeiro disse: Ñ sei.. Os pais são aqueles de trás Tem uma foto separada dos pais? Pra eu saber a mutação e assim talvez saber o sexo do filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamila Romeiro Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 23 minutos atrás, Gabs Sant disse: Tem uma foto separada dos pais? Pra eu saber a mutação e assim talvez saber o sexo do filhote. Eu ñ tenho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 2 horas atrás, Kamila Romeiro disse: Ñ sei.. Os pais são aqueles de trás 2 horas atrás, Kamila Romeiro disse: Eu ñ tenho Essa na frente é a fêmea? Se sim é quase certeza de que o filhote é fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.