Laerte ferreira Postado 27 de Março de 2021 Compartilhar Postado 27 de Março de 2021 Minha calopsita colocou um ovo no dia 21 de março e até hoje ela não colocou outro, da pra ver que a parte a baixo dela está alta como se fosse outro ovo! É normal um intervalo de tempo tão longo?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 27 de Março de 2021 Compartilhar Postado 27 de Março de 2021 (editado) 26 minutos atrás, Laerte ferreira disse: Minha calopsita colocou um ovo no dia 21 de março e até hoje ela não colocou outro, da pra ver que a parte a baixo dela está alta como se fosse outro ovo! É normal um intervalo de tempo tão longo?! Normal não é, ainda mais por parecer que tem outro ovo na cloaca. Como está o comportamento dela? Pode ser ovo preso, corra para um veterinário. Ela pode morrer. Editado 27 de Março de 2021 por Gabs Sant Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laerte ferreira Postado 27 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2021 2 horas atrás, Gabs Sant disse: Normal não é, ainda mais por parecer que tem outro ovo na cloaca. Como está o comportamento dela? Pode ser ovo preso, corra para um veterinário. Ela pode morrer. Ela está meio quieta, mas está comendo direito. Onde eu moro não tem veterinário, moro no interior Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 27 de Março de 2021 Compartilhar Postado 27 de Março de 2021 46 minutos atrás, Laerte ferreira disse: Ela está meio quieta, mas está comendo direito. Onde eu moro não tem veterinário, moro no interior Não tem nenhum veterinário, nem de cães e gatos?! Se não for muito longe o vet leve ela de carro, terá mais chances se for ovo preso. Pesquise sobre talvez você consiga fazer ela expelir com algo simples, mas o ideal é que leve em um veterinário. Ovo preso é coisa séria. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.