Jump to content

minha 1ª calopsita

@angelahelena1980

Posts Recomendados

Bom dia!!

Estou bem feliz, ele esta bemm melhor até cantando esta, troquei a avitrim pela glicopan pet, como já havia salvado 2 gatos com esta vitamina e sei que pode ser usado em aves tbm optei por usar pois sei da eficiência dele, bastaram 2 dias. ele esta brincando, passeia por tudo, canta e a outra que peguei acredito tbm ter dado mais um animo para ele.

fico muito grata por toda ajuda que recebi 

Em 07/04/2021 at 13:46, Gabs Sant disse:

Acho que ficou 1 ou 2 meses, não lembro. Eu não sabia o que fazer e ele emagreceu demais mesmo comendo bastante, como não tinha dinheiro para veterinário e uma ave já tinha morrido acho que da mesma coisa eu procurei a opinião de um criador experiente. A criadora me pediu para dar antibiótico até eles melhorarem, fiz isso dando alguns intervalos às vezes. O antibiótico acho que ofereci por 2 ou 3 semanas, e também ofereci alimentos gordurosos: um pouco mais de girassol, ovo cozido 1 vez na semana, milho cozido 1 vez por semana e farinhada a base de ovo a semana toda. Eles ainda estão ganhando peso mas já estão nem melhores, já juntei todos no viveiro. 

É, não tire você o canhão, como você não tem experiência pode até piorar. Não dou certeza de que o problema é esse canhão mas o problema começou depois dele, talvez ele esteja com dor e não quer mexer. É bom deixar o antibiótico guardado pra caso for uma doença. O certo seria levar em um vet ou pedir ajudar para um criador experiente da sua cidade. 

Bom dia!!

Estou bem feliz, ele esta bemm melhor até cantando esta, troquei a avitrim pela glicopan pet, como já havia salvado 2 gatos com esta vitamina e sei que pode ser usado em aves tbm optei por usar pois sei da eficiência dele, bastaram 2 dias. ele esta brincando, passeia por tudo, canta e a outra que peguei acredito tbm ter dado mais um animo para ele.

fico muito grata por toda ajuda que recebi 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.