@angelahelena1980 Postado 11 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2021 Bom dia!! Estou bem feliz, ele esta bemm melhor até cantando esta, troquei a avitrim pela glicopan pet, como já havia salvado 2 gatos com esta vitamina e sei que pode ser usado em aves tbm optei por usar pois sei da eficiência dele, bastaram 2 dias. ele esta brincando, passeia por tudo, canta e a outra que peguei acredito tbm ter dado mais um animo para ele. fico muito grata por toda ajuda que recebi Em 07/04/2021 at 13:46, Gabs Sant disse: Acho que ficou 1 ou 2 meses, não lembro. Eu não sabia o que fazer e ele emagreceu demais mesmo comendo bastante, como não tinha dinheiro para veterinário e uma ave já tinha morrido acho que da mesma coisa eu procurei a opinião de um criador experiente. A criadora me pediu para dar antibiótico até eles melhorarem, fiz isso dando alguns intervalos às vezes. O antibiótico acho que ofereci por 2 ou 3 semanas, e também ofereci alimentos gordurosos: um pouco mais de girassol, ovo cozido 1 vez na semana, milho cozido 1 vez por semana e farinhada a base de ovo a semana toda. Eles ainda estão ganhando peso mas já estão nem melhores, já juntei todos no viveiro. É, não tire você o canhão, como você não tem experiência pode até piorar. Não dou certeza de que o problema é esse canhão mas o problema começou depois dele, talvez ele esteja com dor e não quer mexer. É bom deixar o antibiótico guardado pra caso for uma doença. O certo seria levar em um vet ou pedir ajudar para um criador experiente da sua cidade. Bom dia!! Estou bem feliz, ele esta bemm melhor até cantando esta, troquei a avitrim pela glicopan pet, como já havia salvado 2 gatos com esta vitamina e sei que pode ser usado em aves tbm optei por usar pois sei da eficiência dele, bastaram 2 dias. ele esta brincando, passeia por tudo, canta e a outra que peguei acredito tbm ter dado mais um animo para ele. fico muito grata por toda ajuda que recebi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.