GrazieMel Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Olá gente, um dia desses minha calipsita Mel saiu voando para o chão, não lembro o porquê, mas eu sei q quando ela fez isso, a asa dela ficou torta e ela deu uns gritos bem altos, quando peguei ela, ela conseguiu ajeitar a asa dela e parou de piar, como se tivesse voltado ao normal, mas agora quase sempre q ela voa acontece a mesma coisa, já pesquisei mas não achei nada parecido com meu caso...por favor me ajudem! Aqui por perto não tem veterinário! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 10 minutos atrás, GrazieMel disse: Olá gente, um dia desses minha calipsita Mel saiu voando para o chão, não lembro o porquê, mas eu sei q quando ela fez isso, a asa dela ficou torta e ela deu uns gritos bem altos, quando peguei ela, ela conseguiu ajeitar a asa dela e parou de piar, como se tivesse voltado ao normal, mas agora quase sempre q ela voa acontece a mesma coisa, já pesquisei mas não achei nada parecido com meu caso...por favor me ajudem! Aqui por perto não tem veterinário! Você não teria como ir em nenhum veterinário? Ela pode ter quebrado ou deslocado a asa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GrazieMel Postado 18 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2021 Olá, achei um veterinário, ele disse q está tudo bem com a Mel, mas obrigada pela ajuda ^-^ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
renzo__jp@hotmail.com Postado 19 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2021 (27) 99651-3364 (SAUVAGE VET) Clínica veterinária especializada no atendimento de calopsitas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.