Sâmella Postado 29 de Março de 2021 Compartilhar Postado 29 de Março de 2021 Oi, sou nova aqui mas já acompanho o fórum a um tempo pra recorrer as minhas dúvidas. Tenho um casal de calopsitas, já estão na 4° tentativa de chocar mas sempre abandonam o ninho com uns 15 dias. Alguém sabe me dizer o porquê isso acontece? Eu já fiz de tudo, a gaiola fica num bom local e eles gostam, já acostumaram com o ninho, não estão estressados mas simplesmente interrompem o choco. Única solução que encontrei foi uma chocadeira caseira, na última tentativa nasceram os filhotes mas não vingaram. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MicaellaMannrich Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 É dificil encontrar uma razão exata para esse comportamento, algumas calopsitas simplesmente não sabem cuidar dos filhotes da forma certa, outras deixam os ovos pois querem voltar a acasalar, as vezes por falta de vitamina também param. Enfim, é algo bem específico de cada calopsita, então você mesmo tem que chegar a uma dedução de acordo com sua convivência com o casal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.