Márcio L S Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Boa tarde Meu filhote está com 31 dias e já saiu do ninho, posso retirar o ninho? 1 minuto atrás, Márcio L S disse: Boa tarde Meu filhote está com 31 dias e já saiu do ninho, posso retirar o ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 2 horas atrás, Márcio L S disse: Boa tarde Meu filhote está com 31 dias e já saiu do ninho, posso retirar o ninho? Pode sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorenaxvr Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 21 horas atrás, Márcio L S disse: Boa tarde Meu filhote está com 31 dias e já saiu do ninho, posso retirar o ninho? claro, 31 dias já pode retirar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.