Camilafvaro Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 Boa tarde gostaria de saber o que pode sair desse cruzamento. Macho canela (porta perola e arlequim) Femea Albina ( pais ambos albinos) Quais filhotes possíveis? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 30 minutos atrás, Camilafvaro disse: Boa tarde gostaria de saber o que pode sair desse cruzamento. Macho canela (porta perola e arlequim) Femea Albina ( pais ambos albinos) Quais filhotes possíveis? Fêmeas pérola e canela. Machos silvestres. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilafvaro Postado 30 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 42 minutos atrás, Gabs Sant disse: Fêmeas pérola e canela. Machos silvestres. 42 minutos atrás, Gabs Sant disse: Fêmeas pérola e canela. Machos silvestres. Obrigada, na verdade é o q eu imagino q seja, mandei a sexagem hj pelo correio. Se for ao contrário, pode dar quais filhotes? Eu acredito que sejam de sexo oposto pq eles tem quase a mesma idade e tem comportamentos diferentes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 1 hora atrás, Camilafvaro disse: Obrigada, na verdade é o q eu imagino q seja, mandei a sexagem hj pelo correio. Se for ao contrário, pode dar quais filhotes? Eu acredito que sejam de sexo oposto pq eles tem quase a mesma idade e tem comportamentos diferentes. Se o macho for o Albino e a fêmea a canela podem ter filhotes: Fêmeas lutino (porque Albinos são lutinos cara branca) E machos silvestres. Nos dois resultado que falei todos vão portar cara branca. Os machos vão portar lutino e canela além de cara branca. Se nascer um filhote de outras mutação é porque os pais portam outra coisa também, mas a princípio é isso aí. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.