lara lage Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 olá eu tenho uma calopsta que ama ficar na janela ,toda vez que eu a coloco ela começa a cantar de alegria ,porem tenho um pouco de receio de coloca-lá, gostaria de saber se é bom coloca-lá na janela, -lara Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 30 de Março de 2021 Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 8 minutos atrás, lara lage disse: olá eu tenho uma calopsta que ama ficar na janela ,toda vez que eu a coloco ela começa a cantar de alegria ,porem tenho um pouco de receio de coloca-lá, gostaria de saber se é bom coloca-lá na janela, -lara Pode colocar na janela mas precisa ter alguns cuidados. Se a janela tiver um vidro para ela não fugir tudo bem, mas precisa tomar cuidado para ela não bater e se machucar no vidro. Você pode também colocar uma tela de proteção, assim ele não foge e não se machuca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lara lage Postado 30 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de Março de 2021 obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.