Carolina gallassini Postado 1 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2021 Ganhei uma calopsita e ela está dessa cor, o veterinário falou que pode ser problema no fígado mas não tenho condições de levar ele no veterinário agora, alguém sabe oq posso fazer por enquanto? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielle Souza Postado 7 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2021 Mas ela sempre foi dessa cor, ou a cor mudou recentemente? Por que ela me parece saudável, uma amiga tinha uma calopsita que também era amarelo ovo, é raro encontrar esse tipo de cor, mas não significa que ela está doente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carolina gallassini Postado 18 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2021 Em 07/04/2021 at 14:41, Gabrielle Souza disse: Mas ela sempre foi dessa cor, ou a cor mudou recentemente? Por que ela me parece saudável, uma amiga tinha uma calopsita que também era amarelo ovo, é raro encontrar esse tipo de cor, mas não significa que ela está doente. Pelo q eu sei ela não era amarela assim antes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielle Souza Postado 20 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2021 Então você ir atrás disso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 13 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2023 Tratou dele? Como ele está hoje? Voltou a coloração normal após o tratamento? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.