Fabi Campidel Postado 3 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2021 Ola gnt, tudo bem? Me ajuda por favor! Minha calopsita está coçando muito de uma forma muito esquisita e diferente como se tivesse algo incomodando muito ela, ontem ao ela coçar desesperadamente ela tirou um pontinho preto dela Procurei mais, mas n consegui ver direito Estou suspeitando de piolhos O q eu posso fazer em casa para acabar cm eles? Por conta do feriado, todos os petshop estão fechados n consigo comprar nada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 3 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2021 8 horas atrás, Fabi Campidel disse: Ola gnt, tudo bem? Me ajuda por favor! Minha calopsita está coçando muito de uma forma muito esquisita e diferente como se tivesse algo incomodando muito ela, ontem ao ela coçar desesperadamente ela tirou um pontinho preto dela Procurei mais, mas n consegui ver direito Estou suspeitando de piolhos O q eu posso fazer em casa para acabar cm eles? Por conta do feriado, todos os petshop estão fechados n consigo comprar nada Tem certeza de que são piolhos? Ela se coça inteira ou só uma parte específica? Ela pode estar com um machucado na pele. Tem um vídeo do canal "Plantel Amigo de Penas" no YouTube que é sobre piolhos, recomendo que assiste. O ideal é que leve ele em um veterinário para ele identificar qual é o piolho, nas calopsitas existem dois tipos de piolhos, não são como os nossos. Tem remédios que vendem mas são diferentes para cada piolho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.