Angellzeus Postado 4 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2021 Galera Boa tarde eu tenho uma calopsita e ontem a tarde ela foi atacada por um cachorro arrancou um monte de penas eu olhei e não tinha nem um arranhão tinha tipo um risco vermelho nas costa dela ai levei ela e a outra para dar uma volta mais ai a noite ouvi um barulho diferente fui olhar o que era e eu preocupada fui olhar denovo e fi que a croaca dela tava vermelha igual o risco nas costa e ela não tá conseguindo fazer fezes tive até que ajudar ela á fazer as fezes dando uma leve apertadinha na croaca e as fezes saiu com um pouco de veinhas de sangue ai coloquei ela para dormir separada da outra . Hoje eu dei 5 ml de papa para ela pq não quis comer ai passei o medicamento Neotopic.. eu estou tendo que ajudar ela á fazer as fezes ainda tá saindo unas veinhas de sangue bem pouco ela não está de penas arrepiados mais tá meio dorminhoca o olhinho não tá triste mais vemos que ela tá desanimada ela táde biquinho aberto mais não sei dizer se ela tá com dificuldade para respirar mais não ouso nem um barulho saindo dela ela até tentou brincar com unas pedrinhas que tem no meu vestido mais logo desanimou... Quem poder me ajudar eu agradeço muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Angellzeus Postado 4 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril de 2021 20 minutos atrás, Angellzeus disse: Galera Boa tarde eu tenho uma calopsita e ontem a tarde ela foi atacada por um cachorro arrancou um monte de penas eu olhei e não tinha nem um arranhão tinha tipo um risco vermelho nas costa dela ai levei ela e a outra para dar uma volta mais ai a noite ouvi um barulho diferente fui olhar o que era e eu preocupada fui olhar denovo e fi que a croaca dela tava vermelha igual o risco nas costa e ela não tá conseguindo fazer fezes tive até que ajudar ela á fazer as fezes dando uma leve apertadinha na croaca e as fezes saiu com um pouco de veinhas de sangue ai coloquei ela para dormir separada da outra . Hoje eu dei 5 ml de papa para ela pq não quis comer ai passei o medicamento Neotopic.. eu estou tendo que ajudar ela á fazer as fezes ainda tá saindo unas veinhas de sangue bem pouco ela não está de penas arrepiados mais tá meio dorminhoca o olhinho não tá triste mais vemos que ela tá desanimada ela táde biquinho aberto mais não sei dizer se ela tá com dificuldade para respirar mais não ouso nem um barulho saindo dela ela até tentou brincar com unas pedrinhas que tem no meu vestido mais logo desanimou... Quem poder me ajudar eu agradeço muito Acho que os dentes do cachorro pegou na croaca nao cortou nada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 4 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2021 41 minutos atrás, Angellzeus disse: Galera Boa tarde eu tenho uma calopsita e ontem a tarde ela foi atacada por um cachorro arrancou um monte de penas eu olhei e não tinha nem um arranhão tinha tipo um risco vermelho nas costa dela ai levei ela e a outra para dar uma volta mais ai a noite ouvi um barulho diferente fui olhar o que era e eu preocupada fui olhar denovo e fi que a croaca dela tava vermelha igual o risco nas costa e ela não tá conseguindo fazer fezes tive até que ajudar ela á fazer as fezes dando uma leve apertadinha na croaca e as fezes saiu com um pouco de veinhas de sangue ai coloquei ela para dormir separada da outra . Hoje eu dei 5 ml de papa para ela pq não quis comer ai passei o medicamento Neotopic.. eu estou tendo que ajudar ela á fazer as fezes ainda tá saindo unas veinhas de sangue bem pouco ela não está de penas arrepiados mais tá meio dorminhoca o olhinho não tá triste mais vemos que ela tá desanimada ela táde biquinho aberto mais não sei dizer se ela tá com dificuldade para respirar mais não ouso nem um barulho saindo dela ela até tentou brincar com unas pedrinhas que tem no meu vestido mais logo desanimou... Quem poder me ajudar eu agradeço muito Calopsitas são animais frágeis. O cachorro pode ter mordido e ela pode ter tido uma hemorragia interna. Tem que levar em um veterinário! Não é normal sair sangue nas fezes, pode ter machucado ela internamente e tem que cuidar pra não dar infecção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.