Fabiana.. Postado 5 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2021 Boa tarde!!! Alguém poderia me ajudar, minha calopsita de 25 dias, ela não esta comendo, dou papa a ela, mas a papa fica parada no bico. Alguém poderia me ajudar? Já dei um pouco de soro, ela bebeu bem pouco, e esta fazendo um barulho tipo um soluço e só esta dormindo, muito sonolenta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorenaxvr Postado 5 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2021 55 minutos atrás, Fabiana.. disse: Boa tarde!!! Alguém poderia me ajudar, minha calopsita de 25 dias, ela não esta comendo, dou papa a ela, mas a papa fica parada no bico. Alguém poderia me ajudar? Já dei um pouco de soro, ela bebeu bem pouco, e esta fazendo um barulho tipo um soluço e só esta dormindo, muito sonolenta. 25 dias é muito novinhaaaa, os pais não estão alimentado? geralmente quando é assim as pessoas utilizam aquela seringa com silicone na ponta para dar direto no papo, eu te aconselho a procurar alguém que saiba alimentar assim, ela não pode ficar sem comer, mas se vc n souber dar assim, n tenta, pq vc pode enfiar no lugar errado e até matá-la. aconselho procurar um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 5 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2021 2 horas atrás, Fabiana.. disse: Boa tarde!!! Alguém poderia me ajudar, minha calopsita de 25 dias, ela não esta comendo, dou papa a ela, mas a papa fica parada no bico. Alguém poderia me ajudar? Já dei um pouco de soro, ela bebeu bem pouco, e esta fazendo um barulho tipo um soluço e só esta dormindo, muito sonolenta. Como você oferece a papa? Ela pode estar com papo estagnado ou fungos. Poste uma foto do filhote. Os pais abandonaram ou você comprou? Nunca recomendo comprar filhotes na papa por vários motivos. Alguns fazem porque gostam da experiência mas outros porque acham que os filhotes ficam mais mansos. Você comprando um filhote que já está comendo sozinho fica tão manso quanto um na papa, só que com menos problemas. Eu tenho um filhote que peguei pra amansar com 2 meses porque já estava comendo sozinho, hoje ele está com 6 e é super manso, tive quase nenhum trabalho. Já tive um filhote com papo estagnado porque os pais abandonaram e tive que cuidar, infelizmente ele morreu porque eu não soube ajudar com o papo. Hoje já estou um pouco mais experiente caso os pais abandonem outro filhote. Poste uma foto do seu filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.