André Freitas Postado 6 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 quais os cruzamentos possíveis de um macho cara branca canela e uma fêmea albina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 6 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 7 minutos atrás, André Freitas disse: quais os cruzamentos possíveis de um macho cara branca canela e uma fêmea albina Pode postar foto deles? Conhece a mutação dos pais de cada um? A princípio todos os filhotes seriam cb. Todas as fêmeas canela e machos portadores de canela e lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Freitas Postado 6 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 (editado) 4 minutos atrás, Gabs Sant disse: Pode postar foto deles? Conhece a mutação dos pais de cada um? A princípio todos os filhotes seriam cb. Todas as fêmeas canela e machos portadores de canela e lutino. 4 minutos atrás, Gabs Sant disse: Pode postar foto deles? Conhece a mutação dos pais de cada um? A princípio todos os filhotes seriam cb. Todas as fêmeas canela e machos portadores de canela e lutino. Editado 6 de Abril de 2021 por André Freitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 6 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 5 minutos atrás, André Freitas disse: Acho que ele não é canela, mas sei que porta pérola por causa das manchinhas nas costas. Continuam todos nascendo cb, mas agora as fêmeas vão nascer todas pérola, os machos cb padrão. Se ele portar canela vão nascer fêmeas canela também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Freitas Postado 6 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 Agora, Gabs Sant disse: Acho que ele não é canela, mas sei que porta pérola por causa das manchinhas nas costas. Continuam todos nascendo cb, mas agora as fêmeas vão nascer todas pérola, os machos cb padrão. Se ele portar canela vão nascer fêmeas canela também. O meu cara branca é macho msm né ? Meu pai duvidou de mim kkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 6 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 10 minutos atrás, André Freitas disse: O meu cara branca é macho msm né ? Meu pai duvidou de mim kkkkkkkk É macho sim Kkkkk Os machos tem essa cara toda branca enquanto a fêmea fica com a cara cinza. Você tem que duvidar é do sexo da lutino cb (albina), essa mutação não tem como saber o sexo só de olho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Freitas Postado 6 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 Eu fiz a sexagem da albina antes de comprar para ter crtza Obrigado pela ajuda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.