Jump to content

calopsita com fezes grandes

Jheniffer de Matos

Posts Recomendados

minha calopsita tem uns 5 meses,e percebi que ele faz umas fezes muito grandes,mas estão normais,e queria saber se isso é normal

Agora, Jheniffer de Matos disse:

minha calopsita tem uns 5 meses,e percebi que ele faz umas fezes muito grandes,mas estão normais,e queria saber se isso é normal

gente não consigo postar a foto,o que eu faço?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 horas atrás, Jheniffer de Matos disse:

gente não consigo postar a foto,o que eu faço?

Às vezes não dá pra postar foto por causa do tamanho, eu ia cortando a foto até conseguir. 

É uma fêmea? Geralmente as fêmeas ficam com fezes grandes quando vão botar ovos, mas se for isso é preocupante pela idade dela. Teria como levar no vet para um exame? 

Link para compartilhar

1 hora atrás, Jheniffer de Matos disse:

é um macho,ele faz uns cocô grande e outro pequenos,mas ele come normal e brinca também 

Eu tenho um macho de 6 meses. As fezes dele durante o dia tem tamanhos normais, de manhã quando ele acorda tem umas fezes enormes no fundo da gaiola e logo depois de manhã quando vou limpar a gaiola dele ele faz umas fezes menores. Cada um tem ser organismo, pode ser normal para o seu. 

Mas fique observando, qualquer mudança de comportamento deve levar em um vet. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.