Jheniffer de Matos Postado 6 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 minha calopsita tem uns 5 meses,e percebi que ele faz umas fezes muito grandes,mas estão normais,e queria saber se isso é normal Agora, Jheniffer de Matos disse: minha calopsita tem uns 5 meses,e percebi que ele faz umas fezes muito grandes,mas estão normais,e queria saber se isso é normal gente não consigo postar a foto,o que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 6 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 3 horas atrás, Jheniffer de Matos disse: minha calopsita tem uns 5 meses,e percebi que ele faz umas fezes muito grandes,mas estão normais,e queria saber se isso é normal gente não consigo postar a foto,o que eu faço? Às vezes não dá pra postar foto por causa do tamanho, eu ia cortando a foto até conseguir. É uma fêmea? Geralmente as fêmeas ficam com fezes grandes quando vão botar ovos, mas se for isso é preocupante pela idade dela. Teria como levar no vet para um exame? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jheniffer de Matos Postado 6 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 é um macho,ele faz uns cocô grande e outro pequenos,mas ele come normal e brinca também Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 6 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 1 hora atrás, Jheniffer de Matos disse: é um macho,ele faz uns cocô grande e outro pequenos,mas ele come normal e brinca também Eu tenho um macho de 6 meses. As fezes dele durante o dia tem tamanhos normais, de manhã quando ele acorda tem umas fezes enormes no fundo da gaiola e logo depois de manhã quando vou limpar a gaiola dele ele faz umas fezes menores. Cada um tem ser organismo, pode ser normal para o seu. Mas fique observando, qualquer mudança de comportamento deve levar em um vet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.