Carolmassacani Postado 6 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 Minhas calopsita tem 45 dias Um é arlequim com silvestre e uma silvestre A silvestre é fêmea e o arlequim macho? Não estou conseguindo anexar fotos deles obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 6 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 1 hora atrás, Carolmassacani disse: Minhas calopsita tem 45 dias Um é arlequim com silvestre e uma silvestre A silvestre é fêmea e o arlequim macho? Não estou conseguindo anexar fotos deles obrigada O arlequim não tem como saber o sexo, o silvestre você vai saber o sexo quando fizer a primeira muda, por volta dos 6 meses. Os filhotes machos geralmente começam a cantar por volta dos 3 meses, ai daria pra saber se é macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.