Maria12344 Postado 6 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 A planta que ela roeu foi a rosa do deserto, pesquisei sobre ela e descobri que ela é altamente tóxica pra animais e principalmente pra aves comprei um antitoxico pra ela e dei via oral, ele é justamente por intoxicação com plantas mas a minha calopsita ainda está fraquinha e as fezes estão estranhas nem sei mais oque fazer. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielle Souza Postado 7 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2021 Uma tragédia...deixe essas plantas bem longe das suas calopsitas. O ideal é procurar um veterinário, vi muitos casos assim e as calopsitas morreram. Mas que bom que você deu o antitóxico, entretanto, não tem como ter certeza que ela vai ficar bem só com isso. Como você disse a rosa do deserto é altamente tóxica, então procure ajuda de um veterinário urgentemente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria12344 Postado 23 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2021 Eu dei o antitoxico no dia seguinte tbm e aos poucos ela foi melhorando, a planta eu dei um fim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.