rpinetti Postado 6 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 Pessoal, estou doando 2 casais de calopsita , dou preferencia para quem ja tem calopsita e que possam deixar soltos , pois as meninas gostam de ficar fora da gaiola. Adoção responsavel , animal nao é brinquedo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rpinetti Postado 14 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 up Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
reinaldo ayres da silva Postado 18 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2021 ja foi doado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rpinetti Postado 18 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2021 5 horas atrás, reinaldo ayres da silva disse: ja foi doado Não Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daiane Fredo Postado 21 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 Em 06/04/2021 at 17:27, rpinetti disse: Pessoal, estou doando 2 casais de calopsita , dou preferencia para quem ja tem calopsita e que possam deixar soltos , pois as meninas gostam de ficar fora da gaiola. Adoção responsavel , animal nao é brinquedo! Bom dia! De onde vc é? Ainda estão disponíveis? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rpinetti Postado 24 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 Em 21/04/2021 at 10:39, Daiane Fredo disse: Bom dia! De onde vc é? Ainda estão disponíveis? São Paulo Capital Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rhiana Postado 24 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 Boa tarde! Adoraria dar um novo lar para elas. Posso deixar solta e dedicar muito tempo a elas. Ainda estão disponíveis? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rpinetti Postado 26 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Em 24/04/2021 at 15:49, Rhiana disse: Boa tarde! Adoraria dar um novo lar para elas. Posso deixar solta e dedicar muito tempo a elas. Ainda estão disponíveis? Você tem outras calopsitas no ambiente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosana ferreira da silva Postado 29 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2021 Em 06/04/2021 at 17:27, rpinetti disse: Pessoal, estou doando 2 casais de calopsita , dou preferencia para quem ja tem calopsita e que possam deixar soltos , pois as meninas gostam de ficar fora da gaiola. Adoção responsavel , animal nao é brinquedo! Boa noite!!!! Eu tenho interesse nessa adoção!!!! Até dia 8 de março do corrente, tinha um casal q até estavam fazendo sua primeira ninhada, a noite os deixava fechados na gaiola na lavandeira, mas durante o dia ficavam soltos dentro de casa, mas a Pipoca fugiu num descuido meu e o Tubias permanece só até então... Como fiquei MT mal, passado uma semana do ocorrido meu marido comprou uma pra ser uma futura cia pra ele, mas infelizmente ele morreu, segundo a médica do hospital onde ele ficou internado por quase 4 dias, provavelmente essa ave já veio doente do local onde foi comprada, + uma perda irreparável e até o momento não decidi oq fazer... A única ctz q tenho é de q o Tubias não pode viver sem uma cia, mesmo q não seja pra formar uma família, mas pra q eles possam interagir entre si, trocando carinhos, falando a mesma língua, enfim... Por isso me candidato a adoção desses anjos, se vc achar q eu me encaixo no perfil pra adotante... Fico no aguardo de seu contato, grata... Rosana. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rpinetti Postado 29 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2021 15 horas atrás, rosana ferreira da silva disse: Boa noite!!!! Eu tenho interesse nessa adoção!!!! Até dia 8 de março do corrente, tinha um casal q até estavam fazendo sua primeira ninhada, a noite os deixava fechados na gaiola na lavandeira, mas durante o dia ficavam soltos dentro de casa, mas a Pipoca fugiu num descuido meu e o Tubias permanece só até então... Como fiquei MT mal, passado uma semana do ocorrido meu marido comprou uma pra ser uma futura cia pra ele, mas infelizmente ele morreu, segundo a médica do hospital onde ele ficou internado por quase 4 dias, provavelmente essa ave já veio doente do local onde foi comprada, + uma perda irreparável e até o momento não decidi oq fazer... A única ctz q tenho é de q o Tubias não pode viver sem uma cia, mesmo q não seja pra formar uma família, mas pra q eles possam interagir entre si, trocando carinhos, falando a mesma língua, enfim... Por isso me candidato a adoção desses anjos, se vc achar q eu me encaixo no perfil pra adotante... Fico no aguardo de seu contato, grata... Rosana. Rosana, como voce mesma mencionou, que um descuido seu a sua calopista acabou fugindo diante desse relato, acredito que nao seja a melhor opção para eles. agradeço o seu interesse em adotar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2021 Olá @rpinetti! Se ainda estiverem disponíveis, eu gostaria de ajudar vc a encontrar um bom lar para suas aves! Conheço pessoas que são ótimos tutores e super responsáveis! Se precisar, me mande uma mensagem privada com mais detalhes sobre as aves, localização e se possível algumas preferências de cuidado (manias das aves, costumes, alimentação e etc) Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosana ferreira da silva Postado 30 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 9 horas atrás, rpinetti disse: Rosana, como voce mesma mencionou, que um descuido seu a sua calopista acabou fugindo diante desse relato, acredito que nao seja a melhor opção para eles. agradeço o seu interesse em adotar. Ok, obrigada pelo retorno!!!!!! Boa sorte na escolha do novo adotante!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rpinetti Postado 30 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 18 horas atrás, Gutto di Castro disse: Olá @rpinetti! Se ainda estiverem disponíveis, eu gostaria de ajudar vc a encontrar um bom lar para suas aves! Conheço pessoas que são ótimos tutores e super responsáveis! Se precisar, me mande uma mensagem privada com mais detalhes sobre as aves, localização e se possível algumas preferências de cuidado (manias das aves, costumes, alimentação e etc) Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.