lolofrederico Postado 6 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2021 gente, minha calopsita está normal mas tô sentindo o urato dela (a parte branca q sai nas fezes) meio amarelado hoje, ela comeu abobrinha vcs sabem se pode ser isso? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielle Souza Postado 7 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2021 Aparentemente está normal, fica de olho caso ela mude o comportamento, fique triste, encorujada, sem apetite etc. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lolofrederico Postado 7 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2021 4 horas atrás, Gabrielle Souza disse: Aparentemente está normal, fica de olho caso ela mude o comportamento, fique triste, encorujada, sem apetite etc. estou com medo, a um tempo ela deu uma doença, levei no veterinário e tratei com um antibiótico e uma vitamina q ele indicou, isso já faz uns 2 meses, agora ela está na muda de 6 meses e fiquei receosa de dar vitamina de novo pq n faz muito tempo q ela tomou. aí ontem ela comeu abobrinha e eu vi q o urato tá bem amarelado, n tá branco como antes, mas ela está normal até agora, eu espero que não seja nada, até parei de dar verduras enquanto as fezes estiverem assim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielle Souza Postado 7 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2021 Não precisa parar de dar, verduras e legumes fazem muito bem a eles, e são fontes naturais de vitaminas. Mas existem algumas coisas que não pode dar, tipo alface (pode dar diarréia), sementes de frutas etc. Quanto ao medo de dar vitamina, se você estiver oferecendo uma boa dieta a ela, se ela estiver comendo bem, não há necessidade de vitamina. Mas existem outras fontes de vitamina além dessa que, provavelmente vc coloca na água; existe vitamina em forma de ração extrusada, que por sinal é bem aceita pela maioria das calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.