Mairah Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Boa noite gente, primeiro queria dizer que amei o clube das calopsitas. Sou nova nesse tipo de criação, sempre amei animais, porém só a poucos dias ganhei uma colopsita lutino, o Fly ( que eu não sei se é macho ou fêmea), para que ele não se sentisse sozinho eu comprei a Céu que é um CB lutino (albina), também não sei se é macho ou fêmea. Achamos que o Fly é macho e a Céu é fêmea porque quando a Céu chegou o Fly ficou mais serelepe e exibido...rsrs. Finalmente, minhas dúvidas são: Se eles realmente forem um casal, há alguma possibilidade de terem um bb albino? Quais as possibilidades nesse tipo de cruzamento? Obs: Já encomendei os kits pra fazer a sexagem por DNA. Desde já agradeço a todos pelos tópicos e esclarecimentos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Se o suposto macho (Fly) portar cara-branca, podem sim nascer albininhos, juntamente com lutinos comuns.Se ele não portar, nascerão lutinos (machos e fêmeas) portadores de CB.Para saber o sexo pode pedir um kit de sexagem em algum laboratório como SCBiotec ou Unigen, não é caro e nem difícil.Bjs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 olá Mairah, seja bem vinda e obrigado pelas palavras!Vamos aguardar a sexagem pra ver se realmente é um casal e quem é o macho e quem é a fêmea.Se Fly portar cara branca, poderão nascer albinos sim, a Helena disse bem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mairah Postado 15 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Gente, muito obrigada pelas informações. Eu já encomendei os kits e direi o resultado quando eu receber. Estou apaixonada pelos meu pequenos. Esse é o Fly (suposto macho!) Essa é a Céu (suposta fêmea!) Os meus dois bebês com carinha de sono, antes de dormir! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 São lindos seus pequenos!Agente se encanta por eles mesmo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mairah Postado 15 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Obrigada Rosii, eu estou muito apaixonada por eles, sejam machos ou fêmeas ou um casal, ele são lindos de todo jeito! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.