PAOLA Postado 8 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 Gente e saudável dar pipoca para as calos???Vi uma pessoa no instagran ensinando a fazer pipoca só com água (nada de óleo ou sal). Fiz pras minhas calos e elas adoraram!!!!Mas depois fiquei em duvida se e saudável e quantas vezes por semana posso oferecer.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 8 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 Mal não faz, ofereça 1 vez por semana. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bernardocesar Postado 8 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 Não é recomendável dá em excesso. 1 ou 2 vezes na semana , pode dá! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 8 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 Ñ faz mal, eu prefiro dar apenas 1 vez por semana. Eu dou apenas 2\3 para cada É como um petisco pra eles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PAOLA Postado 12 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2015 Obrigada pessoal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.