anajuu Postado 7 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2021 Minha calopsita anda frequentemente estalando o bico, fazendo o som quando bate a parte de cima com a debaixo, faz um "tec, tec, tec" é normal? pode haver problemas futuros em relação a isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MicaellaMannrich Postado 7 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2021 É completamente normal, ela está relaxando, as calopsitas fazem isso quando estão com sono. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
anajuu Postado 8 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril de 2021 acho que sei do que esta falando, a minha faz isso tambem, como rangendo o bico, mas o jeito que ela faz é diferente, tipo "batendo" um no outro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MicaellaMannrich Postado 8 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2021 Hmm entendo, ela provavelmente está tentando imitar algum barulho que ouviu ou quer atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
anajuu Postado 8 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril de 2021 entendi, obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.