ygor.ama Postado 7 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2021 Comprei a cerca de 15 dias um filhote de Calopsita Albino, ele estava comendo normalmente pela seringa mais com o passa do tempo ele começou a comer em bem menos quantidade, além do mais fica a maior parte do tempo quieta na gaiola. Tenho medo dela está doente, e ela ainda não começou a comer sozinha. Vale ressalta que eu possuia t outro filhote que compartilhava da mesma gaiola, infelizmente ela acabou morrendo pq estava doente, tenho medo de ter passado a doença para ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 7 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2021 2 minutos atrás, ygor.ama disse: Comprei a cerca de 15 dias um filhote de Calopsita Albino, ele estava comendo normalmente pela seringa mais com o passa do tempo ele começou a comer em bem menos quantidade, além do mais fica a maior parte do tempo quieta na gaiola. Tenho medo dela está doente, e ela ainda não começou a comer sozinha. Vale ressalta que eu possuia t outro filhote que compartilhava da mesma gaiola, infelizmente ela acabou morrendo pq estava doente, tenho medo de ter passado a doença para ela. Provavelmente passou a doença, você deve levar em um vet. Continue dando a papinha, deixe ele quietinho e aquecido. Toda manhã de manhã coloque ele uns 15 minutos no sol. Isso pode ajudar mas você deve levar em um vet para poder medicar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Poiana Postado 10 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2021 Eu tinha uma calopcita,lutino amarela com bochechas laranjas, desde pequena colocava papinha no bico. Eu me apequei a ela e ela se apegou comigo, falava, mamãe,me chama todas vezes que iria comer as ração, gostava que eu ficava perto dela. Cosar a cabeça,ficar no ombro, banava o rabinho de feliz quando a pegava ou dava beijinhos na cabeça dela. Fui observando que uns dias antes dela me deixar, espirrava, muito, tinha sonos durante os dias. Encujurava, eu achava que ela estava comendo e nao estava. As vezes ficava verde escuras e detergente ficou preta. Quando eu fui perceber, ela estava morrendo e nao sabia. Por eu nunca ter cuidado e noção de como cuidar de calopcitas. Ela vomitou umas 5 vezes ,parou de beber aqua. Domigo de Páscoa tudo fechado. Sem veterinarios. Corri para comprar remédios antifungos p ela e hidrovit..mas infelismente morreu. Só esperou eu pegar lá ao colo dar um beijinho nela. Ela sacudiu o rabinho. E morreu. Fiquei 3 dias chorando triste . Sentindo uma falta dela... mas que sirva de exemplo se um dia eu resolver ter outra, eu observar a tempo os sintomas .pra não acontecer denovo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.