Jessica Postado 8 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 Oi gente, então, estou com uma calopsita que faz 30 dias hoje e eu à alimento à mão, pois os pais ababdonaram ele pelo tamanho já fiz isso antes então sei como é direitinho. Só que ele foi o terceiro dos filhotes e deveria estar do mesmo tamanho que eles e até agora não desenvolveu quase nada. Quando levei eles no veterinário, o médico olhou eles e disse q o mais novo estava demorando a desenvolver mas não falou mais nada! Isso é normal?! Vou postar uma foto só dele e dos outros dois pra vcs verem a diferença absurda. O que me deixa mas tranqüila é que ele está bem ativo se alimenta bem sai do ninho sozinho kkkkkk Mas até agora não cresceu nada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Giulila Postado 8 de Outuro de 2015 Solução Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 q coisas fofas Eu tenho 1 bem pequeno tambem e ñ encontrei, mas eu acho q é prematuro ja tive outras ninhadas e já passaram o tamanho do meu pequeno. Qualquer informação te aviso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.