Giovanna Vic Postado 10 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2021 Boa tarde, minha calopsita se assustou ontem enquanto estava no meu ombro e se jogou no chão, a partir daí começou a mexer a asa direita e reclamar de dor. Pesquisei sobre e não há nenhuma contusão iminente ou pena machucada, mas reparei que uma pena está torta, como se tivesse girado ela. Como ela estava com dor, perguntamos ao veterinário (que a tratou quando estava com intoxicação alimentar) e ele passou dipirona para a dor. Hoje ela parece continuar com dor, não para de mexer a asa e gemer baixinho ao toca-la com o bico, o que devo fazer? Levar ao veterinário, esperar ver se a pena irá cair ou continuar com dipirona? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 10 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2021 5 horas atrás, Giovanna Vic disse: Boa tarde, minha calopsita se assustou ontem enquanto estava no meu ombro e se jogou no chão, a partir daí começou a mexer a asa direita e reclamar de dor. Pesquisei sobre e não há nenhuma contusão iminente ou pena machucada, mas reparei que uma pena está torta, como se tivesse girado ela. Como ela estava com dor, perguntamos ao veterinário (que a tratou quando estava com intoxicação alimentar) e ele passou dipirona para a dor. Hoje ela parece continuar com dor, não para de mexer a asa e gemer baixinho ao toca-la com o bico, o que devo fazer? Levar ao veterinário, esperar ver se a pena irá cair ou continuar com dipirona? Leve em um veterinário de aves para que ele possa arrancar essa pena danificada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovanna Vic Postado 10 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2021 1 hora atrás, Gabs Sant disse: Leve em um veterinário de aves para que ele possa arrancar essa pena danificada. Muito obrigada. Levamos ela e o veterinário deu uma dose de antiinflamatório, pois ela estava com muita dor, ele disse que a asa aparentava estar normal, mas se a dor continuar, para leva-la novamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.