eliabe775 Postado 11 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2021 Fui olhar a gaiola e percerbi que minha calopsita fêmea estava tipo com sono, mas ums dos pés estava esticado e o outro normal em cima do puleiro, até achei que ela estava presa numa linha, aí coloquei o dedo ela segurou, e ela deixou pegar ela, coisa que ela nao deixa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorenaxvr Postado 12 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2021 8 horas atrás, eliabe775 disse: Fui olhar a gaiola e percerbi que minha calopsita fêmea estava tipo com sono, mas ums dos pés estava esticado e o outro normal em cima do puleiro, até achei que ela estava presa numa linha, aí coloquei o dedo ela segurou, e ela deixou pegar ela, coisa que ela nao deixa. como assim um dos pés esticados? ela está apática? está encorujada? olhe o coco pra ver se está normal, eles geralmente mandam os primeiros sinais que não estão bem pelas fezes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.