ygor.ama Postado 13 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2021 Minha calopsita está espirrando bastante, e tem ficado com o bico aberto as vezes, o que me tem feito estranha bastante o seu comportamento, até o momento ela não teve uma mudança radical de atitudes, ainda comer sozinha, mais tenho medo de que caso seja alguma virose ela venha piorar e possa passar para a minha outras calopsitas, já tem alguns dias que tenho reparado que ela está espirrando, alguém poderia me aconselha com algum remédio, ou se seria uma boa ideia da a ela alguns antibiótico? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael da Costa Postado 13 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2021 . está saindo secreção demais? ela abre a boca no mesmo tempo? ela pode estar com dificuldade para respirar e abrindo a boca par respirar melhor, ou pode estar dando espirros casuais e bocejando, mas sempre entre em contato com um veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.