MateusFarias Postado 13 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2021 Olá pessoal Minha calopsita fêmea está em plena época de reprodução, sendo assim, o macho está o tempo todo acasalando com ela. De uns dias pra cá, acredito que a glândula uropigial dela entupiu, criando assim um inchaço bem perceptível. Será que alguém pode me dar dicas de como tratar isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael da Costa Postado 13 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2021 cuidado isso é perigoso! entre em contato com um veterinario RÁPIDO! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasminjucalukebaby Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio Moço por favor me diz oq vc fez pra melhorar reparei hoje que minha calopsita esta com essas duas bolinhas perto das peninhas do rabo dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio (editado) 6 horas atrás, Yasminjucalukebaby disse: Moço por favor me diz oq vc fez pra melhorar reparei hoje que minha calopsita esta com essas duas bolinhas perto das peninhas do rabo dela Post antigo, o autor não vai aparecer e a solução dele não vai servir pra sua ave. Para socorro e tratamento adequado de sua ave, vc deve levar sua ave numa clínica veterinária de animais exóticos. Informe a sua cidade para recomendação da clínica de atendimento de exóticos mais próxima. Editado 7 de Maio por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasminjucalukebaby Postado 31 de Maio Compartilhar Postado 31 de Maio Eu fui eles passaram medicamentos mas ela continua com essas bolinhas ela está bem normal como sempre não sei oq eu faço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.