Kekinha Postado 13 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2021 Gente eu tenho 3 calopsitas dois machos e uma fêmea, só que, um dos machos é o mais velho, e ele arranca o topete dos outros dois e bate neles de tirar sangue, eu já tentei separar mais não resulta em nada a femea já convivia com ele, mais depois que ela entrou na prímeira póstura ano passado, ele ficou agressivo e territorialista de lá para cá, ele nunca cruzou com nenhuma fêmea que eu tentei juntar, ele não se dá bem com nenhuma outra ave nem da própria espécie, já coloquei brinquedos e comprei até petiscos mas não sei oque eu faço!!! Alguém me ajuda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael da Costa Postado 13 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2021 tente ficar com ele dar alpiste e água, o contato ajuda a melhorar o humor e tente o deixar com as outras com cuidado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.