Jump to content

Adaptação entre duas calopsitas e apego ao dono

IsabelaLanes

Posts Recomendados

Ola, tenho minha calopsita (elsa) a 4 meses e ela é muito apegada a mim, não gosta de me ger longe e me segue pela casa inteira.

Ganhei uma nova calopsita recentemente, ela é muito assustada mas nunca machucou a elsa, não tenho duas gaiolas ainda então pendurei um poleiro do lado de fora da gaiola pra elsa, (o que foi até melhor por ela ter problemas com gaiolas) enquanto a nova (frost) fica dentro da gaiola se adaptando ao ambiente, nessa semana vou levar frost para o vet e examina-lo para juntar as duas ....

Mas tenho uma dúvida, não sei o sexo exato das calopsitas e tenho um medinho da elsa me esquecer e ficar apenas com frost, assim como também tenho medo delas não se darem nada bem, ja que elsa não teve contato com calopsitas antes .... O que eu faço?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

isso é comum elas demoram mesmo... aqui, se você fosse levado a um lugar, aonde tem outra pessoa e uma calopsita enorme, você não ia ficar com medo? espere um tempo e vá o pegando no dedo de pouco em pouco, é assim mesmo... deixe ela brincar e tente oferecer um pouco de alpiste na mão, para ela ganhar sua confiança

• pip.png.f2fcaa3c15c3adb0f0cc2505e636cd23
  • Obrigado 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Rafael da Costa disse:

isso é comum elas demoram mesmo... aqui, se você fosse levado a um lugar, aonde tem outra pessoa e uma calopsita enorme, você não ia ficar com medo? espere um tempo e vá o pegando no dedo de pouco em pouco, é assim mesmo... deixe ela brincar e tente oferecer um pouco de alpiste na mão, para ela ganhar sua confiança

• pip.png.f2fcaa3c15c3adb0f0cc2505e636cd23

Ela está livre pelo meu quarto agora, conhecendo tudo, fechei todas as janelas e portas pra ela ficar segura, ela não está tão assustada agora!!

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.