IsabelaLanes Postado 13 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2021 Ola, tenho minha calopsita (elsa) a 4 meses e ela é muito apegada a mim, não gosta de me ger longe e me segue pela casa inteira. Ganhei uma nova calopsita recentemente, ela é muito assustada mas nunca machucou a elsa, não tenho duas gaiolas ainda então pendurei um poleiro do lado de fora da gaiola pra elsa, (o que foi até melhor por ela ter problemas com gaiolas) enquanto a nova (frost) fica dentro da gaiola se adaptando ao ambiente, nessa semana vou levar frost para o vet e examina-lo para juntar as duas .... Mas tenho uma dúvida, não sei o sexo exato das calopsitas e tenho um medinho da elsa me esquecer e ficar apenas com frost, assim como também tenho medo delas não se darem nada bem, ja que elsa não teve contato com calopsitas antes .... O que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael da Costa Postado 13 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2021 isso é comum elas demoram mesmo... aqui, se você fosse levado a um lugar, aonde tem outra pessoa e uma calopsita enorme, você não ia ficar com medo? espere um tempo e vá o pegando no dedo de pouco em pouco, é assim mesmo... deixe ela brincar e tente oferecer um pouco de alpiste na mão, para ela ganhar sua confiança 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
IsabelaLanes Postado 13 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2021 1 hora atrás, Rafael da Costa disse: isso é comum elas demoram mesmo... aqui, se você fosse levado a um lugar, aonde tem outra pessoa e uma calopsita enorme, você não ia ficar com medo? espere um tempo e vá o pegando no dedo de pouco em pouco, é assim mesmo... deixe ela brincar e tente oferecer um pouco de alpiste na mão, para ela ganhar sua confiança Ela está livre pelo meu quarto agora, conhecendo tudo, fechei todas as janelas e portas pra ela ficar segura, ela não está tão assustada agora!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.