Jump to content

gaiola

lara lage

Posts Recomendados

Recentemente minha calopsta começou a só ficar dentro da gaiola (no canto,e no chão),e eu nao sei o que fazer,assim que eu coloco minha mão perto da gaiola ela meio que avança (porem a bicada nao forte ) o que eu posso fazer?

OBS: tenho ela a 4 anos 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

43 minutos atrás, lara lage disse:

Recentemente minha calopsta começou a só ficar dentro da gaiola (no canto,e no chão),e eu nao sei o que fazer,assim que eu coloco minha mão perto da gaiola ela meio que avança (porem a bicada nao forte ) o que eu posso fazer?

OBS: tenho ela a 4 anos

Calopsita quieta e no fundo da gaiola é sinal de doença, leve ela em um veterinário. 

Link para compartilhar

2 minutos atrás, lara lage disse:

ainda com o fato dela sair da posição que estava quando ver agente?

Sim. Aqui eu descobri que minhas aves estavam doentes quando começaram a ficar encorujadas no fundo da gaiola. O que pode te ajudar enquanto não faz um exame nela é deixar ela longe de ventos e colocar ela uns 15 minutinhos no sol da manhã. É importante fazer um exame e levar em um vet já que ela está com suspeita de uma doença. O importante é não esperar uma melhora, aves são muito frágeis. As vezes estão normais? Ela fica a maior parte do tempo assim? 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.