lara lage Postado 13 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2021 Recentemente minha calopsta começou a só ficar dentro da gaiola (no canto,e no chão),e eu nao sei o que fazer,assim que eu coloco minha mão perto da gaiola ela meio que avança (porem a bicada nao forte ) o que eu posso fazer? OBS: tenho ela a 4 anos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 13 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2021 43 minutos atrás, lara lage disse: Recentemente minha calopsta começou a só ficar dentro da gaiola (no canto,e no chão),e eu nao sei o que fazer,assim que eu coloco minha mão perto da gaiola ela meio que avança (porem a bicada nao forte ) o que eu posso fazer? OBS: tenho ela a 4 anos Calopsita quieta e no fundo da gaiola é sinal de doença, leve ela em um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lara lage Postado 13 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2021 ainda com o fato dela sair da posição que estava quando ver agente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 13 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2021 2 minutos atrás, lara lage disse: ainda com o fato dela sair da posição que estava quando ver agente? Sim. Aqui eu descobri que minhas aves estavam doentes quando começaram a ficar encorujadas no fundo da gaiola. O que pode te ajudar enquanto não faz um exame nela é deixar ela longe de ventos e colocar ela uns 15 minutinhos no sol da manhã. É importante fazer um exame e levar em um vet já que ela está com suspeita de uma doença. O importante é não esperar uma melhora, aves são muito frágeis. As vezes estão normais? Ela fica a maior parte do tempo assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lara lage Postado 13 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2021 (editado) ok Editado 13 de Abril de 2021 por lara lage Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.