Raphael22 Postado 13 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2021 Boa noite amigos. Gostaria de ajuda para identificar as mutações das minhas aves. Eu tenho o vegeta (pai) que é um lutino , skadi (mãe) uma cara branca, e o filho deles o negresco que é silvestre. Poderiam me ajudar a identificar alguma outra mutação presente neles?? Outra coisa, quero cruzar o negresco com uma Lutina cara branca(albina) que eu comprei recentemente. Quais mutações seriam possíveis entre o cruzamento deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 14 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 13 horas atrás, Raphael22 disse: Boa noite amigos. Gostaria de ajuda para identificar as mutações das minhas aves. Eu tenho o vegeta (pai) que é um lutino , skadi (mãe) uma cara branca, e o filho deles o negresco que é silvestre. Poderiam me ajudar a identificar alguma outra mutação presente neles?? Outra coisa, quero cruzar o negresco com uma Lutina cara branca(albina) que eu comprei recentemente. Quais mutações seriam possíveis entre o cruzamento deles? O Vegeta é um lutino canela, ele tem um amarronzado muito clarinho nas asas. A Skadi é uma arlequim cara branca. O Negresco é um silvestre portador de arlequim, lutino e canela. Se o Negresco formar casal com uma lutino cara branca (albina) vão nascer: filhotes fêmeas e machos lutinos CB igual a mãe, fêmeas canela CB e CA. Se nascer filhotes diferentes é porque a mãe quem porta. Observe se ela não é parecida com o Vegeta, com essa marrom clarinho. Se ela tiver esse marrom clarinho ela é uma canela também e os filhotes podem nascer tanto canelas machos quanto fêmeas. CB = cara branca CA = cara amarela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raphael22 Postado 14 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 2 horas atrás, Gabs Sant disse: O Vegeta é um lutino canela, ele tem um amarronzado muito clarinho nas asas. A Skadi é uma arlequim cara branca. O Negresco é um silvestre portador de arlequim, lutino e canela. Se o Negresco formar casal com uma lutino cara branca (albina) vão nascer: filhotes fêmeas e machos lutinos CB igual a mãe, fêmeas canela CB e CA. Se nascer filhotes diferentes é porque a mãe quem porta. Observe se ela não é parecida com o Vegeta, com essa marrom clarinho. Se ela tiver esse marrom clarinho ela é uma canela também e os filhotes podem nascer tanto canelas machos quanto fêmeas. CB = cara branca CA = cara amarela @Gabs Sant Muito obrigado. Realmente a albina é muito branca, enquanto o vegeta tem um tom canela. Como você identificou que a skadi é arlequim? eu pensei que ela pudesse ser perola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 14 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 5 minutos atrás, Raphael22 disse: @Gabs Sant Muito obrigado. Realmente a albina é muito branca, enquanto o vegeta tem um tom canela. Como você identificou que a skadi é arlequim? eu pensei que ela pudesse ser perola. A Skadi tem essa mancha branca na cabeça e as penas de voo brancas, os cara branca puros fêmeas são toda cinzas. Os pérolas são pintadinhos, uma das minhas mutações preferidas aliás. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raphael22 Postado 14 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 8 horas atrás, Gabs Sant disse: A Skadi tem essa mancha branca na cabeça e as penas de voo brancas, os cara branca puros fêmeas são toda cinzas. Os pérolas são pintadinhos, uma das minhas mutações preferidas aliás. Muito obrigado. Não sabia disso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.