Marcelariva Postado 14 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 Bom dia pessoal, algum palpite se é macho ou fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 14 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 1 hora atrás, Marcelariva disse: Bom dia pessoal, algum palpite se é macho ou fêmea? Quantos meses tem? Já passou pela muda de penas? Esse filhote é um silvestre, eles não tem como saber o sexo enquanto ainda são filhotes. Precisam ter 1 ano ou no mínimo ter passado pela primeira muda para saber o sexo. Ele canta ou é mais na dele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelariva Postado 14 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 (editado) 7 minutos atrás, Gabs Sant disse: Quantos meses tem? Já passou pela muda de penas? Esse filhote é um silvestre, eles não tem como saber o sexo enquanto ainda são filhotes. Precisam ter 1 ano ou no mínimo ter passado pela primeira muda para saber o sexo. Ele canta ou é mais na dele? 7 minutos atrás, Gabs Sant disse: Quantos meses tem? Já passou pela muda de penas? Esse filhote é um silvestre, eles não tem como saber o sexo enquanto ainda são filhotes. Precisam ter 1 ano ou no mínimo ter passado pela primeira muda para saber o sexo. Ele canta ou é mais na dele? Ela tem dois meses não passou por nenhuma muda de penas ainda Ela é quietinha só da uma piadinha algumas vezes Editado 14 de Abril de 2021 por Marcelariva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 14 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 2 minutos atrás, Marcelariva disse: Ela é quietinha só da uma piadinha algumas vezes Os machos a partir dos 2 meses começam a cantar, o meu com uns 3 meses começou a cantar bastante. Alguns machos demoram um pouco mais, tem casos que só começaram a cantar com 8 meses. As fêmeas só dão aqueles gritos de calopsitas, é raro que cantem. Eu tenho uma fêmea que canta um pouquinho, mas é evidente a diferença do canto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelariva Postado 14 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 20 minutos atrás, Gabs Sant disse: Os machos a partir dos 2 meses começam a cantar, o meu com uns 3 meses começou a cantar bastante. Alguns machos demoram um pouco mais, tem casos que só começaram a cantar com 8 meses. As fêmeas só dão aqueles gritos de calopsitas, é raro que cantem. Eu tenho uma fêmea que canta um pouquinho, mas é evidente a diferença do canto. Muito obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.