Ju325 Postado 14 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 (editado) Eu adiquiri 2 piriquitos filhotes uma femea outro macho . O macho ele não quer comer acho q ele não sabe onde a comida fica mas já mostrei a comida para ele , as fezes dele tá verde escuro quase preto vi na internet q pode ser pq ele não comeu nada sólido , a moça da loja disse q ele já sabia comer , o q posso fazer para ele comer e beber beberagua ? Editado 14 de Abril de 2021 por Ju325 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JÚLIA BEATRIZ Postado 14 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 8 horas atrás, Ju325 disse: Eu adiquiri 2 piriquitos filhotes uma femea outro macho . O macho ele não quer comer acho q ele não sabe onde a comida fica mas já mostrei a comida para ele , as fezes dele tá verde escuro quase preto vi na internet q pode ser pq ele não comeu nada sólido , a moça da loja disse q ele já sabia comer , o q posso fazer para ele comer e beber beberagua ? 1°-A quanto tempo você comprou eles ? É normal que nos primeiros dias em um novo ambiente eles comam pouco . 2°- Qual é a idade deles ? Muitos criadores vendem os filhotes muito novos para ganhar mais rápido. Se você conseguir colocar uma foto das excretas deles "" . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.