IsabelaLanes Postado 14 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2021 (editado) URGENTE Minha calopsita está com uma das asas tremendo e um pouco levantada, o que eu posso fazer? o que pode ser? quais os primeiros socorros? Editado 14 de Abril de 2021 por IsabelaLanes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicollas9-2 Postado 22 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2021 (editado) Oi sua calopsita pode estar com hipoglicemia. Aves têm o metabolismo muito rápido e, por isso, consomem muita energia. Assim, precisam se alimentar frequentemente e ter uma dieta balanceada, também é bom aquecer ela um pouco e deixala dentro do ninho com comida e água, caso isso não tenha algum efeito leve ela(e) no veterinário Editado 23 de Abril de 2021 por Nicollas9-2 Erro ortográfico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.