Katy77 Postado 16 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2021 Olá, minha calopsita completou 4 meses esse mês, porém a uns dias atrás notei que algumas peninhas dele estão caindo, mas não tem nenhum sinal de sangue, cai entre duas penas por dia que eu vejo. Eu estou confusa pois vi que a primeira muda só ocorre com 6 meses, então não sei se já é a muda ou outra coisa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2021 Agora, Katy77 disse: Olá, minha calopsita completou 4 meses esse mês, porém a uns dias atrás notei que algumas peninhas dele estão caindo, mas não tem nenhum sinal de sangue, cai entre duas penas por dia que eu vejo. Eu estou confusa pois vi que a primeira muda só ocorre com 6 meses, então não sei se já é a muda ou outra coisa. Provavelmente já é a muda. A muda acontece em torno de 6 meses podendo acontecer com menos ou mais. O meu começou a muda 1 semana antes dele completar 6 meses. Pesquise certinho os cuidados que se deve tomar nessa época. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Katy77 Postado 20 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2021 Ata muito Em 17/04/2021 at 07:57, Gabs Sant disse: Provavelmente já é a muda. A muda acontece em torno de 6 meses podendo acontecer com menos ou mais. O meu começou a muda 1 semana antes dele completar 6 meses. Pesquise certinho os cuidados que se deve tomar nessa época. Ata muito obrigada, vou pesquisar sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.