Renata Zanella Postado 16 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2021 Boa tarde a todos, Estou de mudança para os EUA. Tenho uma calopsita de 6 meses e gostaria de leva-la. Alguém tem informações sobre os requerimentos de transporte? Estou procurando na internet, mas sem muito sucesso. Não gostaria de transportar ela como carga viva. Também ouvi falar é necessário uma quarentena quando chega ao país. Alguém sabe se essa informação é verdadeira? Agradeço desde já. Renata Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2021 Agora, Renata Zanella disse: Boa tarde a todos, Estou de mudança para os EUA. Tenho uma calopsita de 6 meses e gostaria de leva-la. Alguém tem informações sobre os requerimentos de transporte? Estou procurando na internet, mas sem muito sucesso. Não gostaria de transportar ela como carga viva. Também ouvi falar é necessário uma quarentena quando chega ao país. Alguém sabe se essa informação é verdadeira? Agradeço desde já. Renata É necessário a quarentena sim, a imunidade pode baixar por conta do estresse da viagem e ela pode pegar alguma doença. Você precisa de um GTA eu acho, é um documento para viagens, não conheço muito porém acho que você vai precisar. E você precisa achar um lugar que te deixe levar a ave no colo, caso contrário não acho que tenha muito o que fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JoBetim Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 On 17/04/2021 at 07:54, Gabs Sant disse: É necessário a quarentena sim, a imunidade pode baixar por conta do estresse da viagem e ela pode pegar alguma doença. Você precisa de um GTA eu acho, é um documento para viagens, não conheço muito porém acho que você vai precisar. E você precisa achar um lugar que te deixe levar a ave no colo, caso contrário não acho que tenha muito o que fazer. Sobre essa quarentena, seria ficar sob os cuidados onde? Saberia me informar? Pois estou verificando possibilidades casa surgir oportunidade de trabalho. A minha já tem mais de 6 anos. será que está quarentena poderia ser deixar na casa de algum conhecido? Ou hotel conosco? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.