Jump to content

Dois machos querem a mesma fêmea.

SthéfanyFernandes

Posts Recomendados

Galera, seguinte, eu tinha duas calopsitas o pippo e a mel, eles viraram um casal e chegaram ate a ter filhotes, mas o pippo acabou falecendo. Por conta disso a mel ficou muito triste e depois de uns meses  compramos outra calopsita, o vendedor afirmou com toda certeza que era macho e por isso levamos, demos o nome de migo e elas viraram amigas e nada além disso. Um bom tempo depois surgiu a oportunidade de termos outro macho, o tunico. Com a chegada dele, o migo, que o vendedor disse que era macho começou a ter o comportamento de fêmea, ou seja, fomos enganadas, e essa fêmea que era pra ser macho virou casal com o tunico. A mel, viúva, continuava triste e depois de um tempo compramos um macho, o pipoca, dessa vez sexado, para ficar com ela. Porém uma grande reviravolta aconteceu. O pipoca se interessou pela "migo", a fêmea do tunico, e quer ficar com ela de todos os jeitos, ele berra dentro da gaiola, bate na mel, e só quer a "migo", eu não sei  mais o que fazer kkkk. Nesse exato momento a mel e o pipoca estão em um gaiola juntos, e o tunico e a migo estão em outra juntos. Porém o pipoca continua querendo a migo e o tunico quer bater nele. SOS 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá! Acho que vc precisa afastar eles por um tempo. Deixar em um lugar onde não possam se ver e nem ouvir. Se não for possível fazer isso na sua casa, procure alguém de confiança que possa ficar com um dos casais por um tempo. Só até eles formarem um casal, e talvez desistir da outra fêmea.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.