lcg007xd12 Postado 18 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2021 Ola, minha calopsita tem 3 meses, porém, ela só foi comprada por mim ontem a tarde, então, ela tem quase um dia completo, porém, ela não desgruda de mim de jeito nenhum, ela não brinca nem nada, ela só fica no meu ombro, e quando eu a tiro, ela fica no chão sem fazer nada, coloquei um brinquedinhos, tbm coloquei um palitinho de dente e ela brincou por um tempo, tbm coloquei um cotonete e etc, claro que vigiei ela em quando ela brincava, mas depois de uns 10 minutos brincando ela voltou a querer ficar no ombro, o que eu faço? estou fazendo algo de "errado"?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 18 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2021 4 horas atrás, lcg007xd12 disse: Ola, minha calopsita tem 3 meses, porém, ela só foi comprada por mim ontem a tarde, então, ela tem quase um dia completo, porém, ela não desgruda de mim de jeito nenhum, ela não brinca nem nada, ela só fica no meu ombro, e quando eu a tiro, ela fica no chão sem fazer nada, coloquei um brinquedinhos, tbm coloquei um palitinho de dente e ela brincou por um tempo, tbm coloquei um cotonete e etc, claro que vigiei ela em quando ela brincava, mas depois de uns 10 minutos brincando ela voltou a querer ficar no ombro, o que eu faço? estou fazendo algo de "errado"?? Ela está se acostumando com o local, isso é normal. Eu já peguei um macho que quando eu abria a gaiola ele voava pro meu ombro, não comia e nem nada, só ficava perto de mim, e nem manso era. Ele só começou a comer e a ser mais ativo quando juntei minha fêmea com ele, ele nem queria mais saber de mim. Observe como estão as fezes dela, veja se está comendo e se dorme o tempo todo. É normal que uns 3 dias ela estranhe tudo, mas depois deve ir voltando ao normal. Se puder, leve em um veterinário para ele avaliar a saúde dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
renzo__jp@hotmail.com Postado 19 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2021 (27) 99651-3364 (SAUVAGE VET) Clínica veterinária especializada no atendimento de calopsitas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.