Hugovinyx Postado 19 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2021 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 19 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2021 Agora, Hugovinyx disse: São arlequins pérola canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hugovinyx Postado 19 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2021 Muito obrigado!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cockatielscalopsita Postado 19 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2021 14 horas atrás, Hugovinyx disse: Como outra pessoa já mencionou, são da mutação arlequim pérola canela, lindas aves por sinal, igual a minha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hugovinyx Postado 21 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jarderson Ranieri Postado 30 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 Pessoal me deem uma força, adquiri essa calopsita, mas não sei se é macho ou fêmea, e se é cara branca pura ou outra coisa. Ajudem aí!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 30 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 6 horas atrás, Jarderson Ranieri disse: Pessoal me deem uma força, adquiri essa calopsita, mas não sei se é macho ou fêmea, e se é cara branca pura ou outra coisa. Ajudem aí!!! É um arlequim cara branca. Não tem como saber o sexo dessa mutação pelas penas. Só exame de sexagem ou pelo comportamento, porém a primeira opção é mais recomendada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 30 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 11 horas atrás, Jarderson Ranieri disse: Pessoal me deem uma força, adquiri essa calopsita, mas não sei se é macho ou fêmea, e se é cara branca pura ou outra coisa. Ajudem aí!!! É um cara branca arlequim, acho que canela também. Sabe como são os pais? Como o amigo disse você vai ter que fazer um exame de DNA para saber o sexo ou observar o comportamento. Caso ele seja canela mesmo tem como saber o sexo sabendo a mutação dos pais pois essa é uma mutação sexo-ligado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.