larissagnandt@gmail.com Postado 19 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2021 Olá, estou a 7 anos com minhas calopsitas, mas precisarei doar, estou procurando uma pessoa cuidadosa, que tenha experiência com calopsitas. Motivo da doação é que estou morando em apto e os vizinhos estão reclamando dos piados do macho. Eles são lindos, macho tem cabeça branca e a fêmea é cinza. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 19 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2021 36 minutos atrás, larissagnandt@gmail.com disse: Olá, estou a 7 anos com minhas calopsitas, mas precisarei doar, estou procurando uma pessoa cuidadosa, que tenha experiência com calopsitas. Motivo da doação é que estou morando em apto e os vizinhos estão reclamando dos piados do macho. Eles são lindos, macho tem cabeça branca e a fêmea é cinza. De onde você é? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
margarida_e_elvis Postado 20 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2021 17 horas atrás, larissagnandt@gmail.com disse: Olá, estou a 7 anos com minhas calopsitas, mas precisarei doar, estou procurando uma pessoa cuidadosa, que tenha experiência com calopsitas. Motivo da doação é que estou morando em apto e os vizinhos estão reclamando dos piados do macho. Eles são lindos, macho tem cabeça branca e a fêmea é cinza. Bom dia, onde você mora? Tenho interesse neles, moro em casa própria e tenho um viveiro especificamente para calopsitas que cabe de 2 a 3 pessoas dentro. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luebs Postado 21 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2021 Em 19/04/2021 at 16:41, larissagnandt@gmail.com disse: Olá, estou a 7 anos com minhas calopsitas, mas precisarei doar, estou procurando uma pessoa cuidadosa, que tenha experiência com calopsitas. Motivo da doação é que estou morando em apto e os vizinhos estão reclamando dos piados do macho. Eles são lindos, macho tem cabeça branca e a fêmea é cinza. De onde vc é? Tenho interesse. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafaella ayumi moritani Postado 8 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2021 vc ainda esta com eles ? estou a procura de uma Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados